26/10/2020 às 08h32min - Atualizada em 26/10/2020 às 08h32min

Inter empata com Flamengo, mas segue na liderança do Campeonato Brasileiro 2020

Saldo de gols garante que, mesmo com pontuação igual ao vice-líder, Inter se mantenha na liderança na tabela.

Foto: Ricardo Duarte
Internacional e Flamengo empataram em 2 a 2, na noite deste domingo (25), em jogo no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão 2020. Com o resultado, o Inter segue líder do Brasileirão, com 35 pontos conquistados. O Fla é o segundo colocado, com a mesma pontuação. Porém, o Inter lidera por saldo de gols.

Aos 6 minutos do primeiro tempo Isla falhou na saída de bola e entregou a posse para Patrick. O meio-campista chegou à linha de fundo pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para Abel Hernández marcar o primerio gol do Inter.
 
O Flamengo conseguiu o empate em 1 a 1, aos 10 minutos. Pedro avançou em velocidade durante contra-ataque, chegou à intermediária e finalizou rasteiro, colocando no canto esquerdo de Marcelo Lomba.
 
O segundo gol do inter veio aos 24 minutos, onde Gustavo Henrique tentou recuo pelo alto, mas mandou em cima de Thiago Galhardo. O atacante invadiu a área e tocou na saída de Hugo.
 
O que parecia uma vitória para o líder do brasileirão, virou empate aos 49 minutos do segundo tempo, com o gol de Everton Ribeiro. Gerson recebeu pelo lado esquerdo do ataque, limpou para a perna direita e cruzou na direção do primeiro poste. Everton Ribeiro desviou de cabeça e marcou para o Fla, garantindo o empate.
 
O técnico do Inter, Eduardo Coudet lamentou o resultado, mas ressaltou a comemoração do Flamengo. "Foi um jogaço. Lamentavelmente, nos escapou no final. O que ressalto é um Flamengo que comemora por empatar no final. Somos um time que ganhou respeito", declarou ele.





Com informações: Goal |Terra e GloboEsporte
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial