19/10/2020 às 19h48min - Atualizada em 19/10/2020 às 19h48min

​Coopercocal realiza doação de R$15 mil para a APAE de Urussanga

A doação é proveniente do FATES e entrega foi realizada nesta segunda, dia 19

Foto: Assessoria de Comunicação Coopercocal
A Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal), realizou nesta segunda-feira, dia 19, a entrega de uma doação no valor de R$ 15.000,00 para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais  (APAE), do município de Urussanga. O valor é proveniente do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (FATES).

O ato ocorreu nas dependências da APAE com a presença do presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo; o presidente da instituição, Samuel de Brida; a diretora, Marizete Martins Concer; o diretor de patrimônio e fundador, Homero de Bona juntamente com Ruberval Francisco Pilotto.

Para o presidente da Coopercocal, este é o momento em que o cooperativismo ressalta sua força, trabalhando o 7º princípio: o interesse pela comunidade, mostrando seus valores e sua cooperação.

A APAE de Urussanga atende aproximadamente 90 alunos, vários destes pertencentes a área de atuação da cooperativa.
Segundo De Brida o valor recebido será aplicado em materiais e mão de obra para realização da instalação elétrica da quadra poliesportiva que está em fase de conclusão. “Muito obrigado em nome de toda diretoria por esta doação que será de grande valia para nossa instituição’, agradeceu ele.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial