15/07/2020 às 18h37min - Atualizada em 15/07/2020 às 18h37min

Coopercocal recebe moção de aplausos da Câmara Municipal de Cocal do Sul

A moção foi indicada pela vereadora Roseny Cittadin Barbosa e subscrita pelos demais vereadores.

     A Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal), recebeu na manhã desta terça-feira (14), Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Cocal do Sul, pelo prêmio de melhor permissionária de energia elétrica do Brasil recebido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A moção foi indicada pela vereadora Roseny Cittadin Barbosa e subscrita pelos demais vereadores.
     A homenagem foi entregue ao presidente Altair Lorival de Melo e vice-presidente Antonio Costa diretamente na Coopercocal devido as sessões da Câmara Municipal estarem suspensas ao público em virtude da pandemia do novo coronavírus.
     Estiveram presentes no ato da entrega o presidente da Câmara Richardson Vieira juntamente com os vereadores Erick Pereira Zeferino, Moisés dos Santos e Roseny Cittadin Barbosa representando os demais edis.
     Na ocasião foi enfatizado a grandeza do trabalho realizado pela cooperativa para o desenvolvimento socioeconômico da região, além da qualidade dos serviços prestados.
     O presidente da Coopercocal, Altair Lorival Melo frizou que este reconhecimento é resultado de um trabalho conjunto entre diretoria e colaboradores. “Nossa gestão trabalha baseada nos valores do comprometimento, transparência, honestidade, responsabilidade social e preocupação com o seu semelhante. Muito obrigado por esta moção”, agradeceu.


Colaboração: Danylla Zanette - Assessoria de Comunicação Coopercocal

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial