10/07/2020 às 19h19min - Atualizada em 10/07/2020 às 19h19min

Urussanga: “zera fila” com especialista vascular é realizado

O ‘Zera Fila na Saúde’ contempla outras especialidades médicas, exames, cirurgias e os devidos encaminhamentos

Foto: Arquivo Prefeitura Municipal de Urussanga
     Foram realizadas, nesta semana, 50 consultas com o Cirurgião Vascular, Marco Antônio Nesi, uma das especialidades que estão à disposição dos urussanguenses. A ação tem por objetivo zerar a fila de consultas e exames e fazer os devidos encaminhamentos. O Zera Fila na Saúde acontece desde 2017 e, para este ano, mais especialidades médicas e exames já foram licitados, segundo a secretária de Saúde, Ingrid Zanellato.
 
     “Além da licitação, outros procedimentos estão sendo conveniados com o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Os atendimentos devem ser iniciados na próxima semana uma vez que já temos pacientes agendados para cirurgias reparadoras e retiradas de carcinomas”, explica Ingrid.
 
     Entre os procedimentos para convênio com o hospital estão: ressonância, ultrassom, ecodoppler,Tomografias Computadorizadas de crânio, seios/ossos da face, Ab total, Ab superior, Ab inferior, coluna, tireóide, escore de cálcio, urinário, esterno, tórax; contraste, Exerese de CBC (carcinoma baso celular), internação psiquiátrica, consulta psiquiátrica, cirurgia vascular, blefaro, totalizando 1.289 procedimentos.
 
     Segundo a paciente Micheline de Souza Cardoso, que teve consulta de retorno com o cirurgião vascular e vai passar por cirurgia, o atendimento do especialista foi formidável. “Sem palavras para agradecer o atendimento que recebi do médico e de toda a equipe. Aliás, eu e meu pai (João Valdemiro de Souza) que recebeu todas as orientações de maneira muita clara. O doutor Marco Antonio é incrível. Obrigada por trazerem este profissional à equipe de saúde de Urussanga”, agradeceu Micheline que já foi encaminha para os exames pré-operatórios.
 
Especialidades médicas oferecidas em Urussanga:
 
     Infectologista, Psiquiatra, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Ortopedista, Cirurgião Geral, Ginecologista/obstetra, Urologista,  Medica Auditora/Reguladora, Endocrinologista, Pediatra, Neuropediatra, Cardiologista e Medico para pequenas cirurgias.


Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Urussanga

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial