04/07/2020 às 14h35min - Atualizada em 04/07/2020 às 14h35min

Lions Clube realiza doação de alimentos e materiais de limpeza e higiene ao Cras de Cocal do Sul

Materiais foram arrecadados por meio de uma campanha interna entre os associados do clube e sua rede amigos e em pontos de arrecadação na cidade.

Ana Paula Nesi
Foto: Lions Clube Cocal do Sul
     O Lions Clube de Cocal do Sul realizou essa semana a doação de materiais de higiene e limpeza ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Cocal do Sul. Os materiais foram arrecadados por meio de uma campanha interna entre os associados do clube e sua rede amigos. “Praticamente 60% das doações foram feitas em dinheiro, com depósitos direto na conta do Lions. Os outros 40% foram feitos com doações de alimentos em dois pontos de coleta na cidade”, conta o Companheiro Leão Sergio Ruzza.
     Com o dinheiro arrecadado, o grupo realizou a compra de 46 cestas básicas, 20 caixas de leite e materiais de limpeza e higiene que foram divididos em 100 kits contendo em cada um: Água sanitária, detergente de louça, sabão em barra, sabão em pó, esponja, desinfetante, sabonete, creme dental e escova de dente. Segundo Ruzza, a Secretaria de Assistência Social colaborou na recepção e montagem dos kits.
     As doações serão distribuídas as famílias em situação de vulnerabilidade econômica através do Cras. O secretário interino de Assistência Social de Cocal do Sul, Juarez Fogaça, agradeceu os membros do Lions Clube. “Mais uma vez a gente se sente contemplado com essa parceria da família Lions Clube, que não mede esforços para conseguir sensibilizar o povo sul cocalense, chegando a ter uma amplitude a fim de beneficiar o próximo”, declarou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial