02/07/2020 às 20h47min - Atualizada em 02/07/2020 às 20h47min

Colaboradores da Coopercocal realizam testes da COVID-19

A ação foi uma medida de prevenção adotada pela empresa.

Foto: Assessoria de Comunicação Coopercocal
     Preocupada com a saúde dos colaboradores, a Cooperativa Energética Cocal, está investindo em prevenção contra o novo coronavírus. Mesmo sem casos suspeitos, a empresa ampliou as medidas de proteção e disponibilizou a seus profissionais testes da Covid-19. Os exames foram coletados na própria empresa por enfermeiros do laboratório Búrigo. Os resultados ficaram prontos em menos de 24 horas e felizmente todos testaram NEGATIVO.
     O presidente da Coopercocal Altair Lorival de Melo destaca que o resultado negativo dos funcionários reforça a segurança no ambiente de trabalho e no atendimento aos associados e consumidores. “Não tínhamos nenhum caso suspeito, mas por meio desta triagem conseguimos realizar um monitoramento da saúde dos nossos colaboradores, caso fosse diagnosticado algum caso assintomático, este profissional seria isolado, diminuindo a chance de propagação do vírus.”, esclarece.
     Altair ressalta que os protocolos de segurança na cooperativa continuam, como o distanciamento físico, uso de máscara, álcool em gel entre outras iniciativas “Vemos a cada dia os números de contágios aumentando, não podemos relaxar com os cuidados, pois o vírus existe e está cada vez mais próximo, prezamos pela saúde de todos”, reforça o presidente.



Fonte: Assessoria de Comunicação Coopercocal
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial