12/05/2020 às 19h08min - Atualizada em 12/05/2020 às 19h08min

Ponte pênsil muda acesso para dar espaço à ciclovia

Divulgação

 

 

A ponte pênsil próximo da Praça Paulo Gazola, no bairro Arizona em Lauro Müller, recebe a partir de hoje (12) os trabalhos para alterar o acesso de pedestres. As mudanças na estrutura são feitas na cabeceira no bordo da SC-390 e são necessárias para dar continuidade na construção da ciclovia que ligará o bairro até a Praça da Estação Ferroviária.

 

Este acesso será elevado para que a pista possa ser construída abaixo dela. Mesmo durante os trabalhos de reconstrução da cabaceira, os pedestres poderão circular pela ponte normalmente. O Governo Municipal prepara um paliativo para deixar a travessia operacional até o final das atividades. Nos próximos dias é preciso ter atenção quanto às obras e as modificações no acesso.

 

A segunda ponte pênsil também tem obras no entorno da cabaceira da SC-390, porém, nessa estrutura não será necessário mudanças. Ali, as pessoas precisam redobrar os cuidados quanto aos trabalhadores e equipamentos em movimentação. Com a permanência do tempo estável na região, os trabalhos construtivos da ciclovia serão continuados. Em caso de chuva, a obra é interrompida e retomada em condições adequadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial