09/02/2020 às 11h03min - Atualizada em 09/02/2020 às 11h03min

Pela quarta vez em sete meses, Polícia Militar prende homem que furta colégios em Criciúma

​PMSC – 6ª RPM – 9° BPM
A guarnição policial estava em patrulhamento no bairro Santo Antônio, na noite deste sábado (8) quando visualizou um homem, bastante conhecido no meio policial por furtos, empurrando um carro de mão com alguns objetos dentro. Ao fazer a abordagem, os policiais encontraram dentro do carrinho de mão uma lavadora a jato, um soprador e uma extensão elétrica. Questionado sobre a origem dos objetos, o homem confessou que furtou do Colégio Lapagessse, onde pulou o muro dos fundos pela avenida Centenário para cometer o ilícito. 

Pela quarta vez nos últimos meses o abordado foi preso pela Polícia Militar pela prática da mesma espécie de crime. Trata-se de masculino conhecido no meio policial por furtar escolas e câmeras de vigilância. Durante os procedimentos foi realizado contato com a responsável pela escola em questão, que confirmou que os objetos eram furtados daquele estabelecimento de ensino. 

Diante dos fatos, foi procedida a condução do abordado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos devidos. Os objetos furtados também foram entregues na Delegacia.

Colaboração: PMSC – 6ª RPM – 9° BPM
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor candidato?

54.4%
27.2%
18.4%