08/02/2020 às 10h53min - Atualizada em 08/02/2020 às 10h53min

Polícia Militar prende em flagrante autor de tentativa de homicídio e arma de fogo utilizada

9ºBPM
A guarnição policial militar foi acionada para atender uma ocorrência em um bar no bairro Santa Líbera, em Forquilhinha, por volta das 23h desta sexta-feira, onde constataram a presença de um masculino, caído no chão, ferido. Os policiais conversaram com duas pessoas que testemunharam o fato que acabara de ocorrer, informando que houve uma briga, onde outro homem efetuou dois disparos em direção à vítima.
 
Em razão de o autor residir próximo ao local, a guarnição imediatamente deslocou-se para averiguação, logrando êxito em encontrar o autor, masculino, maior de idade, embriagado, em sua residência. Com o consentimento da proprietária da casa os policiais localizaram a arma utilizada para o crime escondida embaixo de um colchão, uma pistola 380, com 16 munições intactas e duas deflagradas, tal qual condizia com o ilícito realizado minutos antes.
 
No mesmo ato foi localizado no imóvel um papagaio sem anilha. Diante da situação e do reconhecimento por parte da vítima, o autor foi conduzido para os procedimentos cabíveis, bem como os objetos e animal apreendidos.



Fonte: Polícia Militar
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Anuncie conosco!