08/02/2020 às 10h42min - Atualizada em 08/02/2020 às 10h42min

Polícia Militar apreende menor e droga no bairro São Sebastião, em Criciúma

Fonte: PMSC – 6ª RPM – 9° BPM
A guarnição da PM de Criciúma, em rondas pelo bairro São Sebastião nesta tarde de ontem, avistou três indivíduos sentados na calçada que, ao visualizarem a viatura, correram para livrarem-se da abordagem. A guarnição, então, fez o cerco na quadra para localizá-los, e um dos policiais deparou-se com dois deles tentando retornar pulando um muro.
 
Um deles estava, a princípio, com uma arma de fogo em punho, um revólver preto, e chegou a apontá-la em direção ao policial, que prontamente respondeu à injusta agressão, efetuando cinco disparos com a sua pistola, não vindo, contudo, a atingir o meliante; os dois acabaram se evadindo pulando muros.
 
Entretanto, na abordagem do terceiro indivíduo (menor de idade), que estava na residência aos fundos, escondido debaixo de uma cama, com o braço lesionado devido à tentativa de fuga, os policiais obtiveram êxito. No pátio da residência foi encontrado 54,5 gramas de substância análoga a maconha, fracionada em sete porções, envoltas com papel filme. Também foram encontrados dois rolos de sacos plásticos, geralmente utilizados para embalar drogas.
 
Ao longo da ação policial, com a chegada de reforço, alguns populares começaram a rodear as viaturas, incitando para investirem contra os policiais e ofendendo as guarnições com palavras de baixo calão. Em dado momento, um dos populares exaltou-se ao ver o indivíduo que estava sendo conduzido e tentou investir contra a viatura, sendo necessária a utilização de espingarda calibre 12 (elastômero – três disparos), vindo assim a cessar o princípio de tumulto. Diante dos fatos e da droga encontrada, o indivíduo foi conduzido para o hospital, sendo constatada uma fratura no cotovelo e, após o atendimento médico, foi conduzido à delegacia para os procedimentos administrativos e cartorários.
 
 
Fonte: PMSC – 6ª RPM – 9° BPM
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Anuncie conosco!