07/02/2020 às 17h09min - Atualizada em 07/02/2020 às 17h09min

Interessados tem até o dia 13 para a entrega de propostas para venda de terrenos por concorrência pública

Decom Criciúma

Aqueles que se interessaram por um dos 55 terrenos, que estão à venda por concorrência pública, têm até às 14h da próxima quinta-feira (13) para entregarem as suas propostas. O recurso adquirido com as vendas será destinado para as pavimentações de vias, onde os imóveis estão localizados, reforma dos centros comunitários, construção de escolas, creches e melhorias em postos de saúde. Os lances mínimos estão entre R$ 35 mil e R$ 550 mil e o edital está disponível através do link http://transparencia.criciuma.sc.gov.br/licitacoes/1124#licitacoes.

 

O pagamento dos imóveis poderá ser realizado à vista ou parcelado em até seis vezes. Os terrenos estão distribuídos nas localidades de Argentina, Ceará, Cristo Redentor, Fábio Silva, Buenos Aires, Floresta, Laranjinha, Linha Anta, Monte Castelo, Mina do Mato, Mina União, Naspolini, Operário Nova, Primeiro Linha, Progresso, Quarta Linha, Rio Maina, São Sebastião, São Simão, Vila Esperança, Vila Macarini, Vila Visconde e Vila Floresta I.

 

“A procura por informações está grande e a quantidade de acessos tem sido expressiva. A nossa expectativa é das melhores: que tenhamos sucesso para podermos atender as obras que estão elencadas para cada bairro onde o terreno se encontra”, contou o diretor de Patrimônio da Prefeitura de Criciúma, Edson Zanette.



Decom Criciúma

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor candidato?

54.4%
27.2%
18.4%