05/05/2020 às 10h54min - Atualizada em 05/05/2020 às 10h54min

Cigarros contrabandeados são apreendidos em picape roubada que fugiu da fiscalização na BR 101

Divulgação

 

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de ontem, em Biguaçu, 12.800 maços de cigarros contrabandeados que estavam sendo transportados em uma picape roubada.
 
O motorista da VW/Amarok não obedeceu a ordem de parada dada pela PRF no km 192 da BR 101 e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, fez diversas manobras perigosas e acionou um dispositivo que liberava fumaça cinza da traseira do veículo.
 
Em seguida, o condutor saiu da rodovia e adentrou área rural do município, abandonando a picape no alto de um morro no bairro Jardim Janaína. Equipes da PM e das Guarda Municipal de São José deram apoio nas buscas, mas o responsável não foi localizado.
 
No compartimento de carga foram encontrados diversos pacotes de cigarro aromatizado Gudang Garam, totalizando 12.800 maços. A vistoria nos sinais identificadores do veículo descobriu que se travava de uma Amarok com registro de roubo em Porto Alegre/RS e que estava circulando clonada, com placas de outra picape de mesmas características. 
 
A carga de cigarros foi encaminhada ao depósito da Receita Federal e o veículo à Policia Civil para posterior devolução ao proprietário.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial