24/04/2020 às 13h21min - Atualizada em 24/04/2020 às 13h21min

Município ganha quatro canchas de bocha

Divulgação

 

 

Morro da Fumaça está ganhando quatro canchas de bocha para fazer a alegria dos fãs deste tipo de esporte. Ao lado do Centro de Múltiplo Uso, no bairro Esperança, o espaço recebe os últimos retoques. Enquanto isso, os profissionais da empresa responsável já iniciaram a obra na comunidade de Vila Rica, onde a estrutura será erguida ao lado da quadra poliesportiva e do parque infantil, construídos nos últimos anos.

 

A empresa responsável é a Marquise Construções e Reformas, de Maracajá, vencedora da licitação. No total, serão investidos mais de R$ 126,2 mil nas obras, com recursos próprios. Além do bairro Esperança e de Vila Rica, a Praça de Esportes do bairro Maccari e o distrito de Estação Cocal também serão beneficiados com a obra.

 

O diretor de Esportes da cidade, Carlos Sweder de Rochi diz que a ação faz parte das políticas públicas de esporte e lazer. "O Município vem investindo cada vez mais nessas alternativas para  a prática do esporte e estas iniciativas contribuem com o lazer dos moradores, pois dá mais uma alternativa", cita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial