17/04/2020 às 11h06min - Atualizada em 17/04/2020 às 11h06min

Feira da Agricultura Familiar dá continuidade ao sistema delivery

Divulgação

 

A Feira da Agricultura Familiar continua com o sistema delivery. Os pedidos podem ser feitos até ás 20h desta quinta-feira (16), com o valor mínimo de R$ 40,00, e as entregas estão programadas para sábado (18), das 8h às 12h. Trata-se de uma iniciativa da Prefeitura Municipal e Epagri em parceria com os feirantes do Paço Municipal Marcos Rovaris, visando cultivar a agricultura em Criciúma e facilitar o consumo dos clientes de forma segura, na atual situação da Covid-19.

 

Atualmente, as entregas contam com mais dois produtores, sendo oito ao total. Além dos produtos que já eram oferecidos, agora existem mais nove mix. Os pedidos continuam sendo feitos pelo site https://kyte.site/agricultura-familiar-2, que divide por categorias cada item disponível de compra, sendo eles: bolacha; carnes e embutidos; frutas;  pizzas, pães e pamonhas; e verduras e legumes. Também é disponibilizada a opção de ordenar por divisão de menor a maior preço das mercadorias.

 

Os deliverys são feitos dentro das exigências da saúde pública buscando respeitar as medidas de higiene necessárias. A parte da logística é feita pela Gerência de Agricultura e Agronegócios da Prefeitura Municipal. “Orientamos que cada produtor separe os produtos e quantos ele terá que fazer. Da bastante trabalho para nós que fizemos toda essa logística, mas é essencial para que apenas uma pessoa entregue, respeitando a sanidade do momento” enfatiza a gerente de Agricultura e Agronegócio do município de Criciúma, Maristela Oenning Borgert.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial