11/11/2020 às 15h24min - Atualizada em 11/11/2020 às 15h24min

Quantos amigos você tem?

Uma breve reflexão sobre a amizade verdadeira.

Ana Paula Nesi
Imagem: Reprodução/Himym
Fique ao lado de pessoas que te motivam, que te encorajam, que conseguem te trazer paz em meio ao caos, que se alegram com a tua alegria, e não te abandonem nas tribulações.

Quantos amigos você tem? Ou melhor; o que é amizade para você? Pois a segunda pergunta, pode mudar totalmente a resposta da primeira. .
Em tempos de redes sociais, centenas de seguidores e interações, tudo é chamado de amizade. Mas amigo de verdade mesmo, quantos você tem? Eu explico...       

Se você marcar um 'churras' para comemorar uma conquista ou só jogar conversa fora mesmo, você facilmente enche sua casa. Marque uma festa e se sinta rico de tantas 'amizades' que marcarão presença. Mas chame num sábado a noite para falar sobre problemas, chorar dores, ou pedir ajuda no meio de uma crise na madrugada e veja quantos
 AMIGOS DE VERDADE você tem. .

Em tempos de relacionamentos rasos, são poucos os que mergulham numa amizade verdadeira; que se preocupam com o problema do outro; que estão ao lado na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, nos tempos de rolês caros, mas também quando a grana permitir apenas sentar no sofá e falar sobre a vida comendo qualquer coisa barata. .

Amigos de verdade, nós podemos contar nos dedos, e devemos agradecer à Deus todos os dias por tê-los em nossas vidas. Porque quando é de verdade, te basta. Não precisa ter dezenas, basta ter os certos, os que te motivam a ser melhor, os que seguem contigo independente de tempo, espaço, distância e presença física.

Amizade é um dos amores mais sinceros que vamos sentir. Já agradeceu por quem você tem ao seu lado, hoje? Agradece, cuida e valoriza. Porque amigos de verdade, são poucos!
Link
Ana Paula Nesi

Ana Paula Nesi

Um espaço criado para refletir a vida e as situações cotidianas através das palavras.

Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial