Lista Telefônica
Lista Telefônica
Adicionar contato
Adicionar
Contato
Home >> Notícias

Legenda

Quase um mês após divulgar a extinção da pasta de Turismo de SC, governo anuncia novo secretári - 17/04/2018

Mudança vem poucos dias depois da posse do ministro do Turismo, que é de Santa Catarina.
 
Menos de um mês de ter anunciado a extinção da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, o governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira (MDB), divulgou nesta segunda-feira (16) que escolheu o novo titular da pasta: Tufi Michreff Neto. A data da nomeação ainda não foi marcada.
 
O anúncio também foi feito menos de uma semana após a posse do ministro do Turismo, Vinicius Lummertz (MDB), que é de Santa Catarina. O setor representa cerca de 13% do PIB (Produto Interno Bruto) catarinense, segundo o governo, e contribui "de forma significativa" com a arrecadação estadual.
 
Perfil
Tufi foi diretor de Administração e Finanças da Embratur (2012 a 2017), e vice-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Urbanização (Conurb) de Joinville (2009 a 2011). Trabalhou na Secretaria de Estado da Infraestrutura, onde ocupou diferentes cargos entre os anos de 2005 e 2009.
 
Ele é pós-graduado em economia e gestão, com foco em planejamento, orçamento e gestão pública, pela Fundação Getúlio Vargas e bacharel em administração pela Faculdade Estácio de Sá de São José.
 
 
Foto: Julio Cavalheiro/Secom
 
Fonte: G1 SC