Lista Telefônica
Lista Telefônica
Adicionar contato
Adicionar
Contato
Home >> Notícias

Legenda

Sinal instável de telefonia gera reclamações na praia - 11/01/2018

Durante a alta temporada, moradores de Balneário Rincão registram problemas para fazer ligações ou utilizar a internet. Autoridades acreditam que antena amenizará a situação
 
Com a chegada da temporada de verão, inicia também um problema que já é recorrente em Balneário Rincão: a instabilidade da telefonia móvel. Durante essa época, moradores e veranistas sofrem para fazer ligações ou utilizar a internet móvel, já que o sinal está indisponível em diversos pontos da cidade. Essa situação já ocorre desde o Natal, quando aumentou o número de pessoas no balneário. A principal justificativa das empresas prestadoras desse serviço é a falta de antenas para atender a demanda, já que o município passa de 12 mil para quase 200 mil habitantes durante a estação.
 
Segundo o prefeito Jairo Celoy Custódio, a Administração Municipal está constantemente cobrando melhorias por parte das empresas e aguarda uma solução para o problema.
 
“Desde quando assumimos a prefeitura estamos nos comunicamos com as empresas para melhorar o serviço no município. E, atualmente, há uma antena sendo montada na Zona Sul”, aponta.
 
 
Fonte: Suelen Bongiolo - DN Sul