Lista Telefônica
Lista Telefônica
Adicionar contato
Adicionar
Contato
Home >> Notícias

Legenda

Bolsonaro ganha outdoor pago por apoiadores em Criciúma - 17/10/2017

Foi instalado na tarde desta segunda-feira nas proximidades da Unesc um outdoor pago por apoiadores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) na sua intenção de ser candidato a presidente da República em 2018. “Sim, nos unimos em um grupo de cerca de cem pessoas que vão pagar mais outdoors como este até a eleição”, anuncia o dentista Jessé Lopes, uma das lideranças do movimento pró-Bolsonaro em Criciúma.
 
“É uma manifestação espontânea, e faremos mais como esta”, reforça Lopes. Na peça há os dizeres “Ser honesto não é virtude, é obrigação” e, abaixo da foto do pré-candidato, a frase “é bom Jair se acostumando”, um trocadilho entre o nome do deputado e a sua entrada na disputa pela presidência.
 
“Todo mês colocaremos um outdoor em algum lugar diferente da cidade ou região, com contratos de um mês de exposição”, informa Lopes. “Como o grupo cresceu, já está agendado para o dia 13 de novembro a instalação de mais dois, um na frente do estádio Heriberto Hülse e outro no calçadão da Seis de Janeiro”, completa. “E quanto mais pessoas quiserem colaborar, mais quantidade vamos espalhar”, conclui.
 
Bolsonaro, que está saindo do PSC e concorrerá à presidência pelo PEN, que muda seu nome para Patriota, vem crescendo nas pesquisas. Em recente levantamento do Datafolha o candidato aparece com 10,9% das intenções de voto em pesquisa espontânea, atrás apenas do ex-presidente Lula da Silva (PT). Em simulação de segundo turno entre os dois, porém, Lula teria 40,5% contra 28,5% do deputado fluminense.
 
 
Foto: Divulgação
 
Fonte: Denis Luciano | Portal Engeplus