Lista Telefônica
Lista Telefônica
Adicionar contato
Adicionar
Contato
Home >> Notícias

Foto: Divulgação

Carnês de IPTU podem ser retirados na prefeitura a partir do dia 11 de fevereiro - 06/02/2019

O contribuinte terá desconto de 10% no pagamento em cota única até o dia 29 de março

 

 

O Governo Municipal de Cocal do Sul inicia nesta segunda-feira, dia 11, a entrega dos carnês de IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano 2019. O primeiro vencimento é para o dia 29 de março e o contribuinte que optar pelo pagamento à vista terá 10% de desconto. O imposto também poderá ser parcelado em quatro vezes com vencimentos em 29 de março, 30 de abril, 31 de maio e 28 de junho de 2019.

 

Conforme o secretário de administração, finanças e planejamento, Clédio Fachin ao todo foram emitidos 8.449 carnês referentes ao imposto. “Nós estaremos fazendo a entrega como de costume, no setor de tributos, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30. O IPTU é uma das mais importantes fontes de renda para o município e toda a receita gerada é investida em melhorias, projetos, obras e aquisições em diferentes áreas”, ressalta.

 

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano também podem ser retirados pelo site www.cocaldosul.sc.gov.br, no link IPTU. O contribuinte precisará apenas digitar o CPF do titular do imposto.

Colaboração:Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Cocal do Sul

Redação Portal Cocal