Lista Telefônica
Lista Telefônica
Adicionar contato
Adicionar
Contato
Home >> Notícias

Legenda

Prefeitura e Samae de Cocal do Sul arrematam mais de R$ 170 mil em leilão - 11/04/2018

O Governo Municipal de Cocal do Sul, através da Secretaria de Administração e Finanças, realizou o Leilão de Bens Patrimoniais. Entre os 13 lotes colocados à disposição dos interessados estavam motos, veículos, máquinas e sucatas. Desses, 12 foram arrematados, sobrando sucatas de mesas e cadeiras.

 
O leilão foi conduzido pelo leiloeiro oficial, Odiclesio Jaison Storchio, da empresa Oeste Leilões, a partir de lances mínimos. Ao todo foi arrecadado o valor de R$ 178.450,00 entre os lotes da Prefeitura e do Samae.
 
Segundo o secretário de Administração e Finanças, Clédio Fachin o leilão tem como objetivo dar destino aos bens e materiais patrimoniais inutilizados para o município ou que apresente alto custo de conservação. “Nós visamos principalmente com o leilão reduzir os custos com as manutenções que acabam se tornando inviáveis ao município. Em determinadas situações é muito mais vantajoso adquirir uma nova máquina ou equipamento, por exemplo. Essa é uma forma de administrar o que é público com seriedade”, finalizou.
 
 
Colaboração: Maria Luiza Da Rolt - Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Cocal do Sul
 
Fonte: Redação Portal Cocal