Lista Telefônica
Lista Telefônica
Adicionar contato
Adicionar
Contato
Home >> Notícias

Legenda

Família de Cocal do Sul tem camionete, eletrônicos e dinheiro levados em assalto - 13/03/2018

Pai, mãe, filha e neto foram rendidos e ameaçados sob a mira de armas. Uma camionete, televisores, dinheiro, cheques e celulares foram levados das vítimas.
 
Três criminosos armados invadiram uma casa e fizeram refém uma família inteira, na noite desta segunda-feira (12), em Cocal do Sul. O crime ocorreu por volta das 22 horas, na Rua Província de Bérgamo, centro da cidade. As vítimas foram trancadas no banheiro durante o assalto.
 
Conforme relatos do patriarca da família, P.F. de 64 anos, a abordagem aconteceu quando ele estava sentado no sofá da sala. Ao ouvir um barulho estranho na rua, foi até a porta verificar e se deparou com os criminosos. Foi rendido, juntamente com a sua esposa, filha e neto. Este último estava tomando banho e foi agredido com tapas por um dos assaltantes.
 
Ainda conforme o jovem, os criminosos estavam com toucas e perguntavam sobre o cofre que, não existia na residência. O avô relatou ainda que, um dos assaltantes informou sobre o monitoramento da família a algumas horas pela quadrilha. Todos foram trancados no banheiro, onde aguardaram por aproximadamente 10 minutos até o pedido de scorro.
 
O neto da vítima tentou manter contato com a Polícia Militar pelo número de telefone 190, mas sem sucesso. Como a guarnição de Cocal do Sul fica próximo da casa onde ocorreu o crime, o jovem se deslocou até o local onde informou os militares sobre o ocorrido.
 
Da casa onde o assalto aconteceu, foram levados dois televisores, celulares, dinheiro, cheques e uma camionete Toyota Hilux SW4 SRV, de cor preta, com placas MHN-6808 de Cocal do Sul.
 
A Polícia Militar está mobilizada em busca dos assaltantes.
 
Momentos depois do crime, a PM foi informada sobre a localização de uma camionete WM Saveiro com placas de Balneário Piçarras, com registro de furto e abandonada na estrada geral da comunidade de Linha Braço Cocal.
 
Agora, a Polícia Civil investigará se o veículo foi utilizado pelos assaltantes da casa da família.
 
 
 
Fonte: Sul in Foco