Lista Telefônica
Lista Telefônica
Adicionar contato
Adicionar
Contato
Home >> Eventos

Legenda

Motomix - 27/10/2017

Evento ocorre nesta sexta-feira e sábado, dias 27 e 28
 
Realizado em Criciúma pela primeira vez em 1997, o Motomix completa 20 anos neste mês de Outubro. Para comemorar o aniversário e novamente reunir os mais antigos apaixonados por motociclismo na cidade e na região, além de confraternizar com os mais novos, a organização realiza uma festa com muito rock, roupas pretas, cerveja gelada, comidas especiais e, é claro, muitas motocicletas. O evento acontece nesta sexta-feira e sábado, dias 27 e 28, no estacionamento do Criciúma Shopping (CS).
 
De acordo com o presidente do Motomix, Antônio Adalberto Canarin Júnior, o objetivo é celebrar a data com aficionados pelo mesmo esporte, que é o motociclismo, independente da idade, de qual tipo de motocicleta cada um prefere ou de onde vem. “Temos vários motoclubes na região, vem gente de outras cidades catarinenses, além do Rio Grande do Sul, Paraná e até de São Paulo”, destaca; ele foi o primeiro presidente do Motomix e novamente escolhido para este momento de comemoração.
 
Na sexta-feira, o evento, que é aberto a todo público, começa às 16 horas, segue até as 22 horas e terá a banda Pallet 67 e o DJ Lucas Canella na animação. Já no sábado, a festa será das 10 horas às 22 horas e contará com as apresentações da banda Reverendo John Paul e do DJ Lucas Canella. “É para o pessoal ir com as suas motos, nos dois dias teremos a recepção aos motociclistas no estacionamento do shopping, onde ocorre todo o evento”, completa o presidente.
 
O Motomix também terá food trucks com comidas e tenda de bebidas – parceria com a Saint Bier. Camisetas estão à venda na loja Pérola Pink, no CS, pelo valor de R$ 25. O estacionamento será gratuito para os motociclistas que participarem da festa e realizarem o acesso pela entrada principal – em frente ao Parque das Nações.
 
Colaboração: Vanessa Amando / NB Comunicação
 
Fonte: Redação Engeplus