Lista Telefônica
Lista Telefônica
Adicionar contato
Adicionar
Contato
Home >> Colunistas

Legenda

Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come! - 19/12/2014

Roubo da capinha de celular...
Um caro amigo teve sua capinha de celular “roubada” no último churrasco entre amigos que ocorrem em algumas quintas, segundo ele foi questão de segundos, “num piscar de olhos”. Os suspeitos são: o proprietário da casa, dois comerciantes que vendem a campinha ou o própio dono do celular, que não tinha condições nem de falar, quanto mais acusar alguém.
 
Turno único na prefeitura...
Alguns departamentos da prefeitura municipal adotaram turno único, o novo horário será das 7:30hs ás 13:00hs até dia 22 de fevereiro. Muitos questionamentos foram feitos neste meio de comunicação, do tipo: “Como irão repor os horários não  trabalhados? Se o funcionário é pago pra cumprir tantas horas mensais por que reduziram o horário? Não é a população que perde com menos serviço prestado pela prefeitura? Tá aí algumas perguntas que  os secretários e o governo poderiam responder, se tem um decreto dever ter uma explicação para o decreto. Mas o que me chamou mais atenção nem foi esses questionamentos e sim a reclamação de algumas pessoas que questionaram o porque que não fizeram o mesmo horário nos PSFs, acredito que essas pessoas devem trabalhar lá ou tem algum parente que trabalha, e que também nunca ficará doente, ou que controla o horário da doença, por favor !!!
 
ISS em dobro...
Conversa de bastidores dizem que o ISS poderá passar de 2% para 4%, se isso for real muitos empresários ficarão de “cabelo em pé” e muitos outros pensarão duas vezes antes de abrir uma empresa, querendo ou não é o dobro do valor pago hoje, com o comércio não indo muito bem com essa medida ficará ainda pior. Mas é de fato que isso passará pela câmera de vereadores, então fiquem atentos e acompranhem, se não poderes ir até lá ouça a partir dás 20:00hs na rádio Cocal FM nos dias das sessões.
 
Cirquinho do Revirado!
Infelizmente não pude acompanhar a apresentação na praça. Acompanhando aqui pelo Portal Cocal o Mural de Recados vi que muitas pessoas elogiaram a apresentação, mas uma ou duas criticaram o uso de alguns palavrões dos artistas, sinceramente não sei se foi verdade, mas se foi deveria ser repensado pelos donos da peça, mas como falei foi um ou dois que reclamou os outros 99,9% elogiaram muito, resultado mais de mil pessoas na praça.
 
Atendimento no comércio:
Muitas pessoas reclamando do atendimento de alguns funcionários e até mesmo do donos de estabelecimentos comercias de Cocal do Sul, mau humor, falta de vontade e falta de atenção são algumas reclamações, não pensam que é exclusivo de Cocal, tem muitas reclamações de cidades vizinhas, mas tudo depende do ponto de vista, também trabalho com atendimento ao cliente, o ramo é diferente, mas muitas vezes o vendedor é mau interpretado ou por falta de mão de obra o comerciante em muitas vezes tem que contratar alguém despreparado, vamos com paciência. 
 
Carreta Cocal para Cristo!
Muito linda a carreata que a Igreja Assembléia de Deus de Cocal fez em comemoração ao Dia da Bíblia, foram aproximadamente 100 carros e contou com a presença do prefeito Ademir Maganin, da deputada Federal Geovania de Sá, dos meus amigos Fernando de Fáveri  (Presidente da CDL)  e Evandro Carlos Rodrigues  (resposável pela policia civil de Cocal). Parabéns ao Pr. Presidente e amigo Joelson da Silva.
 
Cocal destaques...
Surgiu na rede social mais famosa da internet um novo perfil chamado Cocal destaques. O “cara” não tem “papas na língua”, fala o que muita gente quer falar e muitas pessoas vem apoiando o perfil, só acho que deveria se identificar, mas é opção dele ou dela, mas independentemente disso eu sou seguidor do perfil “kkkkk”.
 
Compromisso com a comunidade?
Não acho que noticiar algum evento é ter compromisso com a comunidade.