Lista Telefônica
Lista Telefônica
Adicionar contato
Adicionar
Contato
Home >> Colunistas

Legenda

Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come! - 12/12/2014

Cutuco mas não me cutuca!
 
Tem gente achando que pode cutucar todo mundo, fazer criticas a todos, mas não pode ser cutucado nem criticado, até na ferramenta do facebook se alguém te cutucar você pode retornar para a pessoa com uma cutucada. A verdade ás vezes tem que ser dita diretamente e a resposta também, e o que muitos gostariam de falar o caro amigo falou na cara do sujeito e o sujeito não gostou... Mas é assim caro sujeito, se pode cutucar aceita ser cutucado.
 
Manifestação, elogios e criticas...
 
 
Algumas pessoas são contra a paralisação da SC-108, isso se vê nas redes sociais, é a minoria, e o que se percebe na maioria destas pessoas é que nunca ajudaram em nada, só gostam de meter bronca e criticar, mas ajudar que é bom nada. Infelizmente pelo horário das primeiras manifestações não pude participar, porém na próxima segunda-feira será as 18:00hs então estarei lá se Deus quiser. Falando em participar o que chama atenção é a pouca participação da comunidade e do comércio que são os prejudicados pela falta de segurança. Prova de que a insegurança está maior na região é o aumento do seguro residencial, fui renovar o mesmo com a mesma seguradora e valor subiu em torno de 30% e segundo o corretor o motivo é o aumento de assaltos na região. Outra coisa que ouvi foi que o grupo que pede mais policiais estão destacando apenas a falta de policiais militares e esquecem que a policia civil também precisa de efetivos que hoje só conta com duas pessoas, se pediram ou não vale incluir no “pedido” então.
 
Falando em segurança...
 
Ouço muitas reclamações do atendimento do 190, já ouvi até da própria policia, além de policias está faltando também respeito aos sul cocalenses.
 
Cocal antes e agora
 
 
Fico feliz, realmente feliz, pelos eventos que estão acontecendo hoje em Cocal, falo de todos mesmos, religiosos, festivos, promoções etc... Mas fico triste em ver pessoas, ou melhor uma pessoa, que meteu bronca na principal responsável pelos eventos de Cocal, a “dita cuja” reclamou de uns foguetes que anunciavam a subida do balão que embelezou o céu de Cocal, segundo informações além de ser “faladeira” a pessoa é empresária, sinceramente eu não acredito........ que é empresária.
 
Criciúma Construções
 
Que muitas famílias foram prejudicadas, perderam muito dinheiro, casa e muitos as duas coisas, alguns empresários fundaram uma associação em Cocal para tentar resolver o problema dos prédios que deveriam ser construídos, mas fiquei “cabreiro” no valor de R$ 70,00 mensais que estão pedindo aos associados para cuidarem do caso, espero que seja realmente pra ajudar.
 
PT na internet
 
Divulgaram nas redes sociais uma figura política do PT recebendo aquilo que o próprio partido faz com o povo. Aos aliados do partido...vale a pena tomar cuidado.
 
Vamos terminar assim, semana que vem tem mais...
 
Opiniões, criticas, ideias... contatos@portalcocal.com.br