Lista Telefônica
Lista Telefônica
Adicionar contato
Adicionar
Contato
Home >> Colunistas

Legenda

Corpus Christi - 07/06/2018

Cidadania - Você é nosso convidado:

Neste sábado das 10  ao meio-dia, tem o ESTAÇÃO VIDA, na rádio de Estação Cocal FM. Participe!

 

Corpus Christi:

Cristo foi morto porque fora condenado à morte. Sua condenação deu-se não porque ele tenha roubado, matado, mentido, traído ou qualquer outra coisa do gênero. Ele foi morto porque pregava a sua verdade: AMAR A DEUS E AO PRÓXIMO. Escrevo estas breves palavras para lembrar dos milhares de mártires e não só daqueles que perderam suas vidas por uma causa, mas também por aqueles que não trocam seu caráter por dinheiro ou pelo status de um cargo qualquer. Assim sendo, lembro aqui de todas as pessoas que lutam pela ressurreição de seus sonhos, que lutam nas comunidades de base por um país mais justo, onde predomine a ética e o livre exercício da cidadania. Voltando a Cristo: Ele foi morto porque, como portador da VERDADE, acabou por descontentar àqueles que eram amantes da mentira.

 

Abraço da semana:

 

TVRSUL – Programa Brasil Hoje, entretenimento e informação, à serviço da comunidade! 

 Toda segunda às 9:30 da manhã, no seu computador, celular ou tablet.  Acesse nossa fanpage TVRSUL e participe (http://tvrsul.com.br/radio/).

 

SC 443 – Km 16 (Criciúma/Morro da Fumaça):

 

Olaria da alma:

O grande problema de nossas vidas é que, mesmo sendo espirituais e sabendo que o Senhor prometeu estar conosco, todos os dias, somos, na maior parte do tempo, "pessimistas". Parece que sempre esperamos o pior! "Eu não vou conseguir aquele emprego que tanto desejo"; "eu creio que não tenho nenhuma chance diante daquelas pessoas mais preparadas"; "os que têm mais dinheiro serão os preferidos"; "há mulheres mais bonitas que eu, não vale a pena insistir"... E onde fica o "tudo é possível ao que crê"? Esperemos com fé pelo melhor. É isso que Deus tem para nós.