Lista Telefônica
Lista Telefônica
Adicionar contato
Adicionar
Contato
Home >> Colunistas

Legenda

Posta recordação mas bloqueia o próprio irmão - 01/02/2018

Cidadania - Você é nosso convidado:

Neste sábado, das 10 ao meio-dia, tem o ESTAÇÃO VIDA, na rádio de Estação Cocal FM. Participe!

 

Não adianta falar inglês ou postar RECORDAÇÃO, se você bloqueia o próprio IRMÃO...

Em outras palavras, de que adiantam cursos e mais cursos, se  o ser humano não consegue mais amar... Ou como disse certa vez o pensador William Sloan Coffin: "Nós aprendemos a voar pelos ares como pássaros, a nadar pelos mares como peixes, e  atravessar o espaço como cometas; já é hora de aprendermos a caminhar na terra como filhos de Deus."

 

SC 445 – Genésio Mazzon:

O mato, que liga Morro da Fumaça à Urussanga,  está quase por cobrir as placas de trânsito... Será culpa da licitação ou da falta de manutenção?

 

Chorando junto (L. Roberto Silvado):

“Ouvi a história de um menino que tinha um grande coração e um vizinho bem idoso. Quando soube da morte da esposa do seu vizinho, ele prontamente foi visitá-lo. Ao ver aquele “vovô” chorando, o menino imediatamente sentou-se no seu colo, encostou a cabeça no seu peito e ficou ali calado sem se mexer. Mais tarde, a mãe do menino perguntou o que ele tinha dito para o vizinho enlutado. Ao que o menino respondeu: Nada! Eu só fiquei ajudando ele a chorar! Normalmente esta é a melhor coisa que podemos fazer pelas pessoas que estão enfrentando uma perda. Na maioria das vezes, as coisas “sábias” que dizemos ou desejamos dizer tem menos valor do que simplesmente o sentarmos ao lado da pessoa segurando a sua mão e chorando com elas.”

 

Abraço da semana:

Xandi, sua filha Rafaela e o vovô Mima

 

Olaria da alma:

Brasil, quem vende voto na  eleição, não tem direito à reclamação...